Primeiras Impressões De Um Três Quartos Cego, Sobre Marvel Demolidor

Sim, assisti Demolidor, e vou comentar aqui, baseado no primeiro episódio.

Matt Murdock, é um cego de raiz, que não abre mão de seu óculos escuro. Afinal, ele é um herói, e sua missão é proteger as pessoas do mal, e delas mesmas, afinal, não é difícil uma pessoa ficar tão impressionada com os olhos dele, e acabar dando de cara em um poste durante a caminhada.

Pode ser que eu não tenha visto, o que é bem provável, mas o cara não usa bengala, e nem segura no braço do amigo, não seria melhor disfarçar um pouco? Ou será que todos os cegos dos EUA. andam tão bem assim? Cadê a discrição Murdock!

Lembrando, que posso não ter visto.

Juro que esperava que ele usasse um iPhone, ou similar, mas deu a entender que o celular que ele usa não é touch. Tá certo, são advogados em inicio de carreira, então, ele não tem grana.

Pra mim, que enxergo mal, esse excesso de sombra, e luz no fundo, é uma merda. Só que essa é a linguagem dos quadrinhos, então, é algo que precisa estar lá.

Outra coisa, o que é aquela luz roxa e ou amarela que entra pela janela do Matt. Só sei que chamou a atenção da garota que o Demolidor estava protegendo, e fez o apartamento sair mais barato.

A conversinha, sobre querer ver o céu mais uma vez, e como é ser cego, foi apenas ok. Mas gostei do ponto que ele fala sobre a reabilitação.

Adoro ver as pessoas sem saber como lhe dar com um cego, e neste primeiro episódio, tivemos uma dose balanceada disso, mas quero ver mais! Bwahaha!

Nunca li, ou tive contato com qualquer obra do Demolidor, mas acho, que parece muito fiel, afinal, quase não ouvi criticas.

Não sei se a garota, realmente passará a ficar com Murdock e seu parceiro, a questão é que sempre que vejo um trio composto por dois homens e uma mulher, quase instantaneamente, penso em um menage, não sei por que…

Fica um elogio ao NetFlix por colocar áudio descrição, mesmo que apenas em inglês. Acredito, que isso virá para o português, um dia.

Até a próxima.

Commentários do Facebook

Comentários