Mahou Tias #016 – O Dilema De Stefani

Mahou Tias (Logo Novo)

Quando seus lábios se separaram, Stefani lembrou das palavras de Laura e ficou com medo. Seria possível, que se ela e Ricardo tivessem algo, isso podia causar algum problema para ele?

Ela não conseguiu se concentrar nos deveres, hora pelo beijo, hora pela lembrança das palavras de Laura.

Ricardo percebendo a situação da garota se levantou falando:

– Acho que te peguei de surpresa. Você ficou perdidinha! Amanha eu volto e continuamos de onde paramos.

Stefani ficou vermelha e sem graça, Ricardo riu e falou que estava se referindo a continuar os deveres de onde tinham parado, mas que se ela tivesse outra coisa em mente, ele ficaria feliz em fazer com ela.

A garota abriu a boca e arregalou os olhos, ficando mais vermelha do que estava, mesmo isso parecendo impossível.

Depois que Ricardo foi embora, Stefani foi até o quintal, onde a mãe estendia a roupa lavada, e contou o que tinha ocorrido. Estela suspirou e contou a filha que a própria Laura, havia contado a Pamela que as visões não eram certezas, que elas podiam ser mudadas ou evitadas.

A garota respirou aliviada, mas ainda tinha uma pontinha de duvida, e ligou para Jessica para pegar o telefone de Laura.

Jessica passou o telefone de Leidiane, que após ouvir a duvida da garota, aceitou passar o número.

Stefani insistiu com Laura para que ela contasse o que poderia ser mudado, e se a profecia realmente se referia a Ricardo.

Laura relutou demais em falar qualquer coisa, mas a insistência de Stefani foi tão absurda que Laura perguntou:

– E se eu digo que é sobre o Rapaz? O que vai fazer?

Stefani respondeu com o silencio, e Laura continuou:

– Viu… E se eu digo que não era sobre ele? E então?

Stefani ficou calada mais uma vez, e Laura ia continuando:

– Eu não posso te dizer se sim, ou se não, porque se não você vai parar de viver por conta própria e vai esperar que eu te diga cada passo… Mas saiba que na grande maioria das vezes que os destinos que vi foram mudados, foi quando as pessoas viveram e deixaram viver.

– Então porque você fala? Se é melhor que não saibamos, então não conte! – Esbravejou Stefani.

– Você tem razão… Eu acabo falando apenas por que eu mesma não tenho forças para suportar sozinha. Não falarei mais. – Falou Laura chateada e desligou o telefone.

Stefani, passou o resto do dia uma pilha de nervos, tanto que até dormir foi difícil.

Na terça a tarde, quando Ricardo chegou, Stefani teve dificuldades para beija-lo, afinal ela ainda lutava contra a profecia e o conselho de Laura.

Ricardo mostrou ser bastante observador, e questionou a garota sobre o que acontecia na cabeça dela. Stefani, que estava querendo chorar contou:

– Esses dias que fiquei escondida, conheci uma mulher que pode ver o futuro, e ela me disse que alguém que eu ainda não sabia se gostava podia morrer…

Ricardo se levantou rindo, encarou a garota e falou:

– Eu nem vou questionar se vale a pena ou não acreditar nisso. Mas considerando que seja verdade, então eu vou morrer feliz.

– Ela tem poderes, eu sei, ela é capaz de dar ordens aos animais sem falar nada! – Falou a garota desesperada.

– Você não escutou o que eu disse? Eu prefiro ficar pouco tempo com você e morrer feliz, do que viver bastante e ser infeliz. – Disse Ricardo agarrando as mãos da garota e colando o rosto no dela.

Um novo beijo foi inevitável, o rapaz parecia bastante seguro do que falava, o que tornava as coisas mais difíceis para a garota..

Os dois estavam se abraçando e se apalpando. Stefani ficou muito feliz, pois ao contrario do que o avô dizia, ela tinha volumes que podiam ser apalpados. Em um momento de desequilíbrio, a garota caiu deitada no chão com Ricardo sobre ela. Stefani abriu as pernas e permitiu que ele se ajeitasse entre elas, e continuaram se beijando.

Stefani sentiu algo úmido entre as pernas e um estalo a trousse de volta a realidade. Ricardo percebeu a reação da garota, e se afastou, o que permitiu que ele visse uma mancha de sangue na calça entre as pernas da garota.

O rapaz ficou assustado, já querendo se levantar e levar Stefani a um médico, mas a garota o impediu e explicou que aquilo era apenas a menstruação dela.

Commentários do Facebook

Comentários