Mahou Tias #053 – A Despedida Dos Mortos

Mahou Tias (Logo sob fundo verde)

Tatiane olhou em volta, procurando uma saída, mas nada vinha a mente, tudo terminaria em problemas para eles. Ela se ajoelhou no chão, desesperada começando a chorar.

Laura se aproximou dela falando:

– Calma, uma boa história pode livrar vocês de problemas.

– Como explicar o roubo da Kombi e do caminhão? – Retrucou Bolinha se acabando em lagrimas.

– Nos tínhamos uma pista de rituais macabros, envolvendo as pelúcias da Nunca + Brinquedos. Pegamos os veículos pra vir investigar. – Falou Tiago.

– Esquece, agente coloco civis em risco, com a morte de três. É cadeia na certa. – Afirmou Mario.

– Vocês vieram com o Vitório me visitar, pegaram veículos que iriam para leilão. Ao chegarem aqui se depararam com um velho maluco que queria enfrentar plantas demônio, e tinha juntado munição pra isso. Vocês encontraram uma bruxa, e deu no que deu. – Falou Tibúrcio se levantando de dentro de seu corpo.

Todos ficaram desconfortáveis com a situação, ninguém esperava ver uma alma se levantando de seu corpo. Mesmo machucada Jat questionou Laura o porquê de estarem vendo espíritos. Laura explicou:

– Geralmente essas zonas rurais, tem uma ligação muito forte com a natureza, isso facilita a visão de espíritos, ou ao menos, reações causadas por eles. Esse lugar em especial tá cheio de energias que vagam entre os planos, muito por causa da bruxa. Por isso ver espíritos aqui é fácil.

O pai de Laura se levantou de seu corpo e deu bronca na filha por ela não ter avisado que ele morreria com ela, alegando que assim ele não teria bebido tanto.

O espirito do homem que estava transando com a bruxa, se aproximou dizendo:

– Tomara que eu não vá pro inferno por tá mandando vê em uma bruxa.

– Se você tiver que ir pro inferno não vai ser por isso. – Falou Laura deixando o homem assustado.

Laura pigarreou e falou para que todos escutassem:

– Nos que morremos aqui hoje, temos que ir, então eu vou dar minhas ultimas instruções para vocês. Primeiro, procurem o pajé que lhes deu as frutas, e treinem com ele vocês devem ficar mais fortes. Vocês terão desafios bem mais duros que este pela frente. Esse foi o começo, e fracassamos miseravelmente. Por fim, estejam preparadas para matar, isso vai deixar de ser uma possibilidade, e passar a ser uma necessidade. Vocês não precisam fazer isso com ódio ou raiva, mas terão que fazer.

Depois que terminou de falar, Laura olhou para Viviane e deu uma piscadela para a garota, que ficou assustada.

Tibúrcio, Getúlio, a pequena Jessica, o cavalo, o paquera da bruxa, e outros espíritos que vagavam pela região se aproximaram de Laura, que falou:

– Esse mundo não pertence a nos que não estamos mais vivos. De agora em diante nos vamos para o outro lado. Alguns como a pequena Jessica, terão a oportunidade de se tornar anjos, outros terão destinos diferentes. O importante é aceitar que morremos, e deixar este mundo agora.

Assim que Laura terminou de falar, vários espíritos incluindo Tibúrcio, Getúlio, e o cavalo, se transformaram em bolas de luz e subiram até o céu.

A pequena Jessica perguntou para Laura:

– Como você sabe que eu posso vira um anjo?

– Só um anjo pode dar asas a alguém. – Respondeu Laura.

Quando escutou as palavras de Laura, a pequena Jessica deu seu mais intenso sorriso, se transformou em uma esfera de luz subindo aos céus, apressada como só uma criança sabe ser.

Laura foi a ultima a se transformar em uma esfera de luz, e antes de subir falou:

– Vocês vão arranjar uma saída, eu sei disso. Até.

Depois de dizer isso, ela subiu se juntando as outras esferas de luz que faziam seu caminho até o céu e desapareceu.

Continua…


Pesquisa de Público:
http://goo.gl/forms/6o70pS9aM8

contato@tresquartoscego.com

https://www.facebook.com/tresquartoscego

http://www.mahoutias.com.br

Commentários do Facebook

Comentários