Mahou Tias #056 – A Identidade Da Bruxa

Mahou Tias (Logo sob fundo verde)

Durante a manhã da segunda, todos passaram por novos exames de sangue. Tanto os médicos, quanto a polícia cientifica, queriam encontrar qualquer coisa estranha que fosse, nos exames.

Viviane, estava bastante perturbada, o sonho com Laura, não lhe saía da cabeça. Ela não sabia dizer se tinha sido um sonho bobo, ou se era um sonho causado por Laura. Ela não sabia o que era, mas sabia que deveria esperar para ter certeza.

Tatiane, agora que a polícia estava começando a parar de fazer perguntas, pareceu se lembrar que o marido estava correndo risco de morte. A realidade a atingiu com muita força, e os médicos foram obrigados a seda-la.

Estela demonstrava um misto de satisfação e preocupação, pela filha, pelo marido, e por si mesma.

Debora tentava descobrir o que a filha tinha, mas Viviane não dizia nada, apenas falava que estava pensativa.

Arlete, a mãe de Ricardo, estava agarrada a um rosário, rezando pela vida do filho e dos outros.

Na segunda, pela tarde, os boletins médicos, tiravam Ricardo da lista dos que corriam risco de morte. Os documentos também diziam que todos os outros tinham tido uma melhora considerável. Exceto Augusto e Vagner, que tinham tido melhoras mais tímidas.

Na terça-feira, foi vez de Stefani, Leidiane, Pamela e Jessica, serem movidas para uma enfermaria, ainda juntas, sempre com o objetivo de facilitar o trabalho da polícia.

Na quarta, além de Augusto deixar a lista dos que corriam risco de morte, Vitorio, Tiago, Mario, Otavio, o pai de Ricardo e o de Viviane, terem sido movidos para uma enfermaria, pessoas ao redor do país, começavam a dar depoimentos bem peculiares.

Os relatos falavam de um bando de urubus que voava pelos céus carregando uma pessoa. Os depoimentos iam desde o interior paulista até o Amazonas.

O mais interessante sobre os depoimentos, era que a polícia havia divulgado apenas, que a bruxa, tinha fugido carregada por aves. O fato de que as aves eram urubus, tinha sido omitido.

Os relatos estavam fazendo a imprensa questionar os prováveis locais para onde as aves estariam indo, e se a bruxa ainda estaria viva.

Porem nada foi tão chocante quanto a revelação feita pelo jornal das 19 da TV Rodovia.

Eles obtiveram a informação de que a bruxa se chamava Raquel Borga, e era a mulher que participava da organização dos atentados na gravação divulgada através do site de Ricardo e Otavio.

Quando o grupo ficou sabendo da noticia, todos ficaram com a sensação de terem sido feitos de bobo, e até usados, principalmente as Supermulheres.

A reportagem levantava questões como: “A bruxa agiu por que as Supermulheres criaram um ambiente propicio? ”, “Se as mulheres mágicas não existissem, ela teria agido?”, “Esse plano era novo ou vinha sendo arquitetado a tempos?”. Essas questões ninguém sabia responder.

Na cabeça de Leidiane, a aparição das Mahou Tias, apenas tinha adiantado o andamento dos planos da bruxa.

Com o passar da semana todos do grupo foram melhorando.

No sábado, Vagner deixou de correr risco de morte, mas ainda tinha uma situação delicada.

No domingo, São Nunca parou, para a realização de um ato ecumênico em homenagem as vítimas da bruxa.

Durante o ato foi feita uma pesquisa, com a intenção de saber se o povo ainda apoiava as Supermulheres ou não.

O resultado, divulgado no fim do dia, foi que 63% dos presentes ainda apoiavam as mulheres mágicas.

A maior preocupação do povo durante o ato, era uma possível vingança de Raquel, não só contra as Supermulheres, mas também contra a cidade.

Continua…


Pesquisa de Público:
http://goo.gl/forms/6o70pS9aM8

contato@tresquartoscego.com

https://www.facebook.com/tresquartoscego

http://www.mahoutias.com.br

Commentários do Facebook

Comentários