Mahou Tias #084 – Uma Batalha Épica

Logo Vermelho

As Mahou Tias passaram por cima dos policiais e entraram na grande loja de roupas, que não era a de Leidiane.

Jat se aproximou disparando rajadas de fogo, Wind fez ventos que derrubaram as araras sobre a bruxa. Bolinha, Adubo e Faísca, ficaram na segunda linha esperando a reação da oponente.

O fogo de Jat não afetou Raquel, que já tinha sua aura vermelha a protegendo. Com um rápido gesto de mão, a bruxa criou uma corda que enrolou juntas Jat e Wind, que caíram no chão.

Faísca disparou um raio continuo que foi aparado por Raquel, devolvendo um jato de luz vermelha, atirando a garota para fora da loja.

Bolinha cobriu a cabeça de Raquel com água, mas a bruxa também lhe jogou para longe usando um jato de luz vermelha.

Adubo, que não tinha nada para manipular, saiu correndo, e desceu para os andares inferiores do shopping,

Raquel riu alto, se sentindo vitoriosa ao ver uma de suas inimigas fugir.

Wind e Jat, combinaram suas habilidades de voo, se jogando sobre a bruxa, que não esperava por este tipo de ataque e caiu ficando debaixo das duas Mahou Tias.

Bolinha e Faísca estavam doloridas e tontas pela força da pancada em seus peitos, mas se levantaram, e tentaram caminhar na direção da confusão, mas acabaram tropeçando e caindo no caminho.

Enquanto estavam emboladas no chão, Jat, fez chamas saírem do corpo e cobrirem Raquel. Por algum motivo que elas não sabiam explicar, o fogo não estava machucando Wind, que ao perceber, misturou vento as chamas, propiciando o seu rápido crescimento.

Mais recuperadas, Bolinha e Faísca se levantaram e correram na direção da briga. No entanto, em um momento em que Raquel estava de barriga para cima sob Jat e Wind, atirou, da boca, um raio vermelho que fez as adversarias baterem no teto e cair se machucando.

Faísca, viu a aura de Raquel ligeiramente mais fraca. Então, aproveitou e ofereceu sua energia ao raio, o sentindo vir.

A garota aparentava ter aprendido como desviar o raio, pois ela apontou para Raquel, que foi arremessada em uma das vitrines que ficava no meio da loja.

Bolinha se lembrou que teria mais poder se desse sua energia a água, e o fez.

Raquel, que aparentava ter sentido o golpe de Faísca, estava se levantando quando um jato de água, não tão grande, mas de uma força descomunal a atingiu, jogando-a para o fundo da loja.

Faísca que por não ter segurado o raio, não desmaiou, voou, passou por cima dos corpos das vítimas, e quando estava sobre a bruxa, novamente cedeu sua energia e recebeu o raio.

Raquel quicou e foi sendo arrastada, enquanto Faísca mantinha o raio. A água estava potencializando a ação do raio, que mesmo com a bruxa colocando toda sua energia na aura vermelha, ainda sim sentia o dano.

A situação fez a corda que prendia Jat e Wind se enfraquecer, possibilitando que as duas se libertassem.

Quando Faísca percebeu que estava prestes a desmaiar, parou o raio, se deitando no chão exausta.

Raquel se levantou rapidamente e disparou vários espinhos vermelhos, que perfuraram Faísca, que agora sangrava.

Bolinha gritou para Wind e Jat se lembrarem de seder sua energia, e voou na direção de Raquel.

A bruxa disparou mais espinhos, que perfuraram Bolinha, que não parou, e ao chegar perto da adversaria, entregou toda a sua energia para a água da terra, e fez uma rajada de água, tão poderosa, que prensou Raquel na parede, que não resistiu e desabou.

A aura da bruxa aparou boa parte do dano. Bolinha ficou exausta, se ajoelhando no chão sem forças.

Antes que Wind ou Jat pudessem reagir, Raquel, com o mais forte jato de luz vermelha que as Mahou Tias já haviam visto, mandou Bolinha para fora da loja, a fazendo cair inconsciente sobre os policiais.

Wind e Jat se uniram, cederam suas energias aos elementos que serviam, e dispararam juntas. Vento e fogo se uniram ao colidir com Raquel, causando uma enorme explosão, que fez o piso da loja ceder e Raquel cair.

Jat e Wind desceram pelo buraco, e atacaram Raquel mais uma vez, e novamente o chão cedeu, e novamente as duas voaram pelo buraco atrás da bruxa.

Raquel não podia acreditar as mulheres mágicas estavam realmente mais fortes. Ela não achava uma brecha para tomar a mente de alguma delas, ela só podia usar sua força.

Mesmo cansadas Wind e Jat tentaram agarrar Raquel para lhe aplicar um mata leão, no entanto, a bruxa usou essa oportunidade para encher as mulheres magicas de espinhos.

A dupla caiu machucada sem condições de se levantar.

Raquel, apesar de ter apanhado bastante, podia se julgar vitoriosa, afinal, agora era só matar suas exaustas inimigas.

Quando estava prestes a executar Wind, lhe atravessando uma lança na cabeça, a mão de Raquel foi segurada por um cipó, que vinha da porta da loja onde estava Adubo gritando:

– Eu to aqui! Não acabou!

Continua…


Apoie no Padrim:
http://www.padrim.com.br/tresquartoscego

Pesquisa de Público:
http://goo.gl/forms/6o70pS9aM8

contato@tresquartoscego.com

https://www.facebook.com/tresquartoscego

https://www.instagram.com/tresquartoscego

http://www.mahoutias.com.br

Commentários do Facebook

Comentários