GlaucOma #27 – O Trabalho de Glauco

Anuncio

Glauc na linha superior Oma na linha iferior. Texto Alinhado a esquerda, em azul, com contornos azul escuro, sobre fundo azul, não tão claro, com um par de olhos na divisa das linhas, alinhados a direita.

Glauco acordou ansioso, finalmente o dia havia chegado. Ele se arrumou, colocando um cabo de carga para o celular na mochila.

Oma podia sentir a ansiedade do irmão, tamanha ela era.

Durante as aulas, foram feitos trabalhos em celebração do dia da árvore.

Glauco passou a manhã toda olhando para o relógio. Quando a hora de sair chegou, ele apertou o passo para chegar em casa, para almoçar.

Thiago, havia mandado um Whatsapp, avisando, que o rapaz, não precisava se preocupar em vestir outra roupa, para ir trabalhar, podia ir com a mesma que tivesse usado na escola.

Glauco saiu de casa, deixando a mãe e a irmã a porta. Ele não pode ver, mas a jovem tinha um rubor na face, pensando provavelmente, como seria estar a sos com Thiago.

Ao chegar a casa do patrão, o rapaz tocou a campainha. Agora, a casa contava com um interfone, e foi a esposa de Thiago, quem destravou a porta.

O rapaz seguiu direto para o escritório nos fundos, mas Thiago não estava lá.

Uma mensagem em seu celular, avisou o garoto que Thiago, terminava de almoçar.

Assim, Glauco pegou ceu celular, abriu um aplicativo de identificação de texto, e foi ler as caixas dos produtos que Thiago havia organizado.

O jovem, notou, uma maior quantidade de acessórios, fones de ouvido, mouses, teclados, controles alternativos. Mas ooucos games de consoles. Só havam alguns lançamentos:

– Ah sim, que bom que esta olhando as coisas, eu ia te explicar. – Disse o patrão a porta do escritório.

Thiago contou, que não trabalharia com muitos games para consoles, pois a esposa não acreditava nesse mercado, com as lojas digitais. E sua estratégia para acessórios, seria ter marcas mais desconhecidas, porem mais baratas, abraçando um maior publico.

Ele também contou, que já havia adicionado alguns produtos a loja virtual. Passou uma planilha para Glauco com os produtos que faltavam ser adicionados.

Então, o rapaz, ficou a tarde toda cadastrando os produtos. Ele não era ágil, mas fez seu trabalho.

Thiago não atormentou o rapaz, pois estava pesquisando sobre SEO, para a propagação da loja no Google.

Antes de sair, Glauco, mostrou o que tinha conseguido fazer. Ele contou, que no começo, se embananou com os campos do site, mas que de uma hora e meia para cá, tinha pegado o jeito, conseguindo agilizar o máximo que podia o processo.

A quantia de produtos cadastrados, estava um pouco abaixo do que o homem gostaria, mas acima do que ele acreditava que fosse ser feito. Assim, se deu por satisfeito, cumprimentou o rapaz, o dispensando.

Ao chegar em casa, Glauco contou a família, sobre o dia. Seus pais, pareceram satisfeitos. A irmã, se reservou a ficar calada.

No fim da tarde de terça, todos os produtos já haviam sido cadastrados. Não era uma grande variedade, então, foi possível terminar rápido.

Na quarta, Thiago e Glauco, começaram a fazer propaganda em fóruns de games, colocar publicações, na página do Facebebook da loja.

Na quinta, ainda não havia sido feita nenhuma venda. Glauco estava preocupado, mas Thiago o acalmou, dizendo que acreditava, que isso era normal.

O rapaz, ficou espalhando propagandas pela internet. Mas Thiago se aproximou do rapaz, e perguntou se ele conhecia algum pequeno streamer:

– Acompanho alguns, mas já são médios, ou grandes.

– Tenta ver quanto eles cobram, ou como funciona uma parceria com eles. VÊ canais do Youtube também.

Então, o resto do dia, e a sexta, Glauco, passou pesquisando e entrando em contato com prováveis parceiros.

Thiago pagou hora extra para Glauco na sxta, pois sexta-feira santa era feriado, pedindo também, para que ele fosse trabalhar no sábado, oferecendo, mais uma hora extra. O rapaz reclamou internamente, pois não poderia dormir até tarde, mas em contra partida, receberia, então, não era tão ruim.

Para a surpresa de Glauco, ao abrir o e-mail da loja na manhã de sábado, descobriu haver um pedido, que aguardava a aprovação do pagamento, já que tinha sido feito no boleto.

Sem pedir licença, Glauco entrou na casa de Thiago contando a novidade:

– Que bom, vamos torcer para que a compra se concretize.

Glauco deu a volta, e voltou a pesquisar pareceiros.


Regras do Telefone:
– Não atendo ligações;
– Use Whastsapp ou Telegram;
– Mande mensagens curtas e diretas;
– Mensagens de voz de no máximo 1:30;
– Esse canal não é para bater papo, e sim para ajudar as pessoas tirando duvidas;
11 99663-6550

Compre na GearBest através deste link e ajude o site:
https://www.gearbest.com/?lkid=11151656

YouTube Tres Quartos Cego:
https://www.youtube.com/channel/UCDs5OHjNzeEDA356Bo4Lkyw

YouTube – Tres Quartos Cego Diversão e Games:
https://www.youtube.com/channel/UCjYqyqZIqrHjonDXQbtjU5w

Twitch(/strong)
https://www.twitch.tv/tresquartoscego

Apoie no Padrim:
http://www.padrim.com.br/tresquartoscego

contato@tresquartoscego.com

https://twitter.com/danilosferrari

https://twitter.com/tresquartoscego

https://www.facebook.com/tresquartoscego

https://www.instagram.com/tresquartoscego/

http://www.mahoutias.com.br

Parceiros:
http://www.animesphere.com.br/

Commentários do Facebook

Comentários

Deixe uma resposta