Home - novels - Mahou Tias 034 - O Segredo de Tatiane

Compartilhe:

Categoria

Mahou Tias 034 - O Segredo de Tatiane

19/09/2024
Por Danilo Sanches Ferrari

Ricardo verificava o trabalho que Otávio já tinha feito com o site. Segundo o rapaz, o pai de Stefani estava fazendo a página direito, mas haviam erros pontuais aqui e ali.

Estela mostrou os áudios para a mãe de Ricardo, que ficou indignada; mas ela ainda achava que isso não era trabalho do filho.

Viviane fazia seus deveres na escrivaninha de Stefani, que estava perdida em meio a pensamentos.

Stefani se perguntava por que, apesar de ser tímida, sempre que tinha uma oportunidade, ela se jogava nos braços de Ricardo e eles quase acabavam transando.

Depois que terminou os deveres, Viviane perguntou a Stefani o que ela estava pensando. A garota explicou o motivo, Viviane sorriu e falou calmamente:

- Deve ser porque o Ricardo me trocou por você.

O primeiro impulso de Stefani foi ficar brava, mas aquela afirmação fazia sentido. O corpo de Viviane era o oposto do de Stefani. Enquanto a loira era bem desenvolvida para a idade, Stefani era bem mirradinha.

Não que peitos e bunda fossem tudo, mas para os homens que são muito visuais, Viviane chamava muita atenção.

Stefani sabia disso, então saber que, para um garoto, as curvas de Viviane não superavam algo que ela tinha. Realmente tinha um grande apelo.

Viviane estranhou o fato de não ter tomado bronca. Stefani disse que a afirmação da amiga fazia sentido.

Stefani colocou Viviane a par das descobertas que o pai tinha feito na noite anterior. A garota ficou tensa, falando pouco, até o momento em que foi embora.

Ricardo ficou na casa de Stefani e começou a trabalhar junto de Otávio no site.

Durante o jantar, o jornal mencionou o sucesso que a campanha da ONG Abraço Fofinho estava fazendo. O que fez Otávio e Ricardo ficarem indignados e serem repreendidos por Estela e Stefani.

Como era época de provas, Stefani evitou se juntar a missões junto das outras Mahou Tias.

O feriado de primeiro de maio acabou sendo pouco festivo. Os massacres ainda estavam na cabeça das pessoas e elas queriam evitar aglomerações.

As próprias autoridades pediam para que as pessoas ficassem em casa ou que pelo menos não se aglomerassem em shows.

Jessica pediu para que todas ficassem em alerta, até Stefani. Porém, não só a sexta-feira como todo o fim de semana passaram bem mais calmos do que o normal.

A única coisa que fugia ao normal foi um surto de gripe que estava atingindo adultos e crianças. Os pequenos estavam tendo mais dificuldades para se recuperar.

Na segunda, Stefani começou a se perguntar sobre o que dar para a mãe no dia das mães, mas ela estava sem ideia alguma.

Ela pediu sugestões a Leidiane, Jessica e Tatiane. Leidiane sugeriu alguns tipos de roupa, Jessica cosméticos, mas Tatiane, quando ouviu a pergunta de Stefani, começou a gaguejar e disse que não tinha ideia alguma. Ela não respondeu mais aos chamados de Stefani.

Depois de almoçar e fazer seus deveres, Stefani foi até o centro da cidade para procurar algo para a mãe.

A garota foi em lojas de roupa, eletrônicos, perfumes e até mesmo lingeries, mas nada a agradava.

Lembrando dos tempos de criança, ela entrou na seção de brinquedos de uma loja de departamentos e ficou encantada com o realismo das faces das bonecas. Porém, os preços a deixavam deprimida.

Ela passou ao lado de uma prateleira cheia de bichinhos de pelúcia e se encantou com um gato bege que mostrava a língua.

Sem saber se era a escolha certa, Stefani comprou o bichinho, juntamente com um saco para embrulhá-lo.

Quando ela voltava para casa, o ônibus em que ela estava foi abordado por dois homens encapuzados, que começaram a pedir dinheiro e celulares.

Stefani foi uma das primeiras a ter seu celular e dinheiro levados. Porém, depois que os homens passaram por ela, ela se concentrou e disparou um raio nas costas de um deles.

Mesmo sem poder usar toda sua capacidade, por não estar transformada, Stefani foi capaz de desmaiar o homem. O companheiro, que ia recolhendo o dinheiro, se assustou e ficou tentando encontrar quem tinha derrubado o amigo.

Stefani fez a arma do homem caído sair voando pela janela. O outro homem saiu correndo em direção à porta, mas foi parado por dois rapazes, que o fizeram devolver tudo que tinha sido roubado.

Os dois assaltantes foram desmascarados e amarrados na catraca do veículo. Todos os passageiros começaram a tirar fotos dos assaltantes e divulgar em suas redes sociais.

Algumas pessoas tiveram problemas para chegar em um consenso de quanto dinheiro tinham que pegar de volta, mas esse problema não afetou Stefani, que só teve dez reais roubados.

Depois de um burocrático e demorado boletim de ocorrência ter sido lavrado, todos puderam ir para suas casas, exceto os assaltantes que ficariam presos.

O marido de Jessica estava na delegacia ajudando a recolher os depoimentos. Ele chamou Stefani de canto e disse que ela devia evitar esse tipo de atitude, pois poderia revelar quem ela era.

Stefani explicou que deu um jeito de ferrar com a gravação da câmera de segurança, fazendo uma grande carga elétrica passar pela lataria do ônibus.

Havia funcionado. A filmagem realmente havia sido apagada, mas a carga destruiu a parte elétrica do ônibus, que teve que ser guinchado para a garagem.

O feito de Stefani virou piada entre as Mahou Tias, exceto Tatiane, que estava mais calada do que o normal.

Jessica e Leidiane até cogitaram mudar o apelido dela de Faísca para Raio.

Apesar de o fato ter virado notícia, nenhum dos passageiros sabia dizer quem tinha salvado a todos. O que era um alívio, pois assim a identidade de Stefani e das outras estava segura.

A parceria entre Otávio e Ricardo rendeu muitos frutos. No sábado, véspera do dia das mães, a estrutura do site tinha ficado pronta. Agora era só catalogar e fazer o upload dos arquivos.

Ainda no sábado, Tatiane e o marido, que estavam indo viajar, passaram na casa de Stefani para cumprimentar Estela. Stefani e a mãe notaram uma grande tristeza no olhar de Tatiane.

Depois que eles foram embora, Stefani ligou para Leidiane perguntando se ela sabia por que Tatiane estava estranha a semana toda. A mulher suspirou e explicou:

- Bom… Foi em novembro do ano passado… Tatiane estava grávida de seis meses… Só que ela e o Wagner foram assaltados. Quando os ladrões pegaram a carteira dele e viram que ele era policial… Bom… Uma das balas atingiu a barriga da Tatiane… Além do bebê, ela perdeu a capacidade de engravidar…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©TrêsQuartosCego 2024. Todos os direitos reservados
crossmenu