Stefani estava no consultório de Jessica, contando o que havia acontecido com ela e Ricardo no dia anterior.
A médica não parava de rir dando murros na mesa. A garota estava constrangida com a reação da mulher. Ela esperava um pouco mais de compreensão.
Estela havia ficado muito irritada por Stefani não ter percebido que estava naqueles dias, o que rendeu um belo sermão sobre se conhecer melhor.
Depois que conseguiu recuperar a compostura, Jessica disse que Stefani não devia se sentir culpada. Afinal, a vida dela havia mudado nos últimos dias. Se esquecer disso seria normal. Mas Stefani não havia ficado satisfeita, afinal a mãe ainda estava brava.
A médica pegou o telefone da garota, procurou o contato da mãe e ligou para explicar.
Depois de ouvir as argumentações da médica, Estela questionou:
- Mas não há nada o que você possa receitar?
- Agora entendi… Deixa comigo. – Respondeu a médica.
Após desligar Jessica olhou sorridente para Stefani explicando:
- Sua mãe não tá realmente brava com o fato de você ter menstruado sem perceber. Ela tá mais preocupada com uma gravidez.
- Mas eu falei que não rolou nada! – Se irritou a garota.
- Vamos lá… Só não rolou por que você menstruou, correto? – Questionou a médica.
Stefani ficou constrangida e abaixou a cabeça. Jessica sorriu pegando um bloco de receitas e começando a escrever.
Ela explicou à garota que iria receitar um anticoncepcional, o que poderia evitar problemas futuros. Jessica também levantou a possibilidade de Stefani ter um desequilíbrio hormonal e passou alguns exames para a garota fazer, caso ela resolvesse não tomar o remédio.
Quando Stefani chegou em casa, tomou um susto. Estela estava na sala conversando com Viviane, que parecia triste.
A mãe de Stefani saiu da sala dizendo que as duas precisavam conversar sozinhas e foi até o quintal.
Stefani encarou a garota, que sorriu, dizendo:
- É, bem… Foi mal, desculpa aí…
- Foi mal! Você quebra meu nariz, eu vou parar num hospital, quase morro em uma briga de gangues e mulheres mágicas! Foi péssimo! – Esbravejou Stefani.
- Você tem bons motivos pra querer me ver longe… Eu vim aqui porque fiquei sabendo que o Ricardo te trouxe flores. Aí resolvi te contar porque eu provoco ele. - Explicou Viviane, esfregando as mãos desconfortavelmente.
- Ah, então tem um motivo! Qual é? – Quis saber Stefani.
- Faz um ano, um pouco mais. Teve um trabalho de duplas e o Ricardo caiu comigo, acho que você lembra. – Questionou Viviane.
Stefani puxou na memoria e se lembrou que os ataques de Viviane ao rapaz começaram uns dias após esse trabalho ter sido entregue.
Vendo que Stefani se lembrava, Viviane continuou:
- Ele foi lá em casa fazer o trabalho. Eu tava de sainha, regatinha e tinha tomado um banho de perfume. Quando a gente terminou, eu sentei na mesa na frente dele, abri as pernas e levantei a saia, mostrando que eu tava sem calcinha. – Contou a garota, parando ao ver a irritação de Stefani.
- Por que parou? Vamos continua! Até agora, nenhuma surpresa. – Rosnou Stefani.
Viviane engoliu e continuou:
- Em resumo, eu me ofereci pra ele. E ele até ficou animadinho… Mas se recusou a me comer. – Falou Viviane abaixando a cabeça.
Stefani não esperava por essa, ela achava que Viviane viria desmoralizar o rapaz e questionou:
- E por que você começou a zoar ele? Não entendi! – Questionou Stefani.
- Simples… Pra mim, que faço de tudo pra ser o mais atraente e sensual possível, ser rejeitada não é legal. – Explicou Viviane.
- Vingança? Você tá de sacanagem? – Questionou Stefani, rindo.
- É isso sim, até hoje ele foi o único que não me quis. Teve uns que fingiram ou se fizeram de difíceis mas ele, mesmo de pau duro, levantou e foi embora. – Explicou Viviane.
Stefani já estava mais amigável e perguntou a Viviane o que aquilo tinha a ver com ela. Viviane respondeu:
- Eu perguntei pra ele o motivo. E ele me respondeu que era apaixonado por você. E não queria outra.
Stefani ficou vermelha, com o coração acelerado e começando a suar. Viviane sorriu e continuou a falar:
- Eu não sabia como te pedir desculpas, por isso resolvi te contar… Você é assim, quer um namoro que eu sei, então o Ricardo é o seu par. E eu prometo não mexer mais com ele.
Stefani ficou totalmente sem reação, Viviane se levantou, se aproximando da garota e lhe dando um selinho. Então ela pediu desculpas mais uma vez e saiu, dizendo que já sabia onde ficava a porta.