Os três dias que as cinco Mahou Tias ficaram internadas serviram para deixar seus familiares de cabelo em pé.
Primeiro, eles tiveram que se livrar dos restos dos monstros que as mulheres haviam enfrentado. Corriam o risco que alguém descobrisse que elas estavam sumidas e acabasse morrendo.
Nesse período, as cinco contaram para a polícia que se auto denominavam Mahou Tias, que em português significava Tias Mágicas.
A informação foi recebida com um certo bom humor pela polícia e pela imprensa.
A repercussão do combate rodava o país e enchia as redes sociais com vídeos de pessoas comentando o fato.
Mesmo após a divulgação das imagens do combate, ainda havia muitos formadores de opinião na internet que eram céticos, não acreditando nas imagens.
Apesar de tudo, a falta de Stefani na escola não chamou muita atenção dos colegas. Estela havia bolado a desculpa de que a polícia tinha dado ordens para a garota ficar escondida.
A direção da escola não estava ligando muito para a falta de Stefani, pois ainda temia pela segurança dos outros estudantes.
Viviane permanecia em coma. Os médicos julgavam que ela já devia ter acordado e isso os preocupava.
Débora e o marido estavam apreensivos, principalmente porque as mulheres mágicas haviam dito que Laura havia desaparecido.
Quando tiveram alta, as cinco Mahou Tias saíram caminhando pela porta da frente do hospital, onde uma multidão esperava para lhes ovacionar.
Havia uma parte menor que as vaiava, dizendo que elas eram as culpadas por toda a desgraça em São Nunca.
Houve um princípio de confusão entre os dois grupos, mas as supermulheres deram um jeito de acalmar os ânimos.
Para a sorte delas, o dia estava nublado. Então voaram até as nuvens, se esconderam e seguiram para pontos próximos de suas casas, pousando e se destransformando o mais rápida e discretamente possível.
Assim que chegou em casa, Leidiane pegou todos os recados do marido e foi para o shopping resolver assuntos da loja.
Jessica teve um problema semelhante, já que teria que ir para o consultório remarcar uma série de consultas.
Tatiane estava preocupada com o marido. Quando chegou em casa, foi surpreendida com Vagner de pé, tentando deixar a casa em ordem. O homem aparentava estar bem.
Antes de ir para casa, Stefani quis visitar Viviane, mas como estava sem sua identidade não lhe permitiram que entrasse. Então ela voltou para casa, sendo recebida com lágrimas pela mãe.
Estela sabia que ainda restava Ganu. No entanto, Raquel já havia ido embora e isso era bom.
Pâmela foi para a casa de Augusto. Quando chegou, foi recebida com um belo almoço preparado pelo namorado e seus pais adotivos.
Durante a refeição, Augusto tirou uma caixinha do bolso e a entregou a Pâmela. Quando ela abriu, havia um par de alianças.
Ela arregalou os olhos, enquanto era abraçada por Augusto que perguntava:
- Casa comigo, Pâmela?
Com os olhos cheios de água, Pâmela acenou positivamente com a cabeça e beijou o agora noivo, deixando seus pais adotivos com uma cara de enorme desconforto.